Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Bahia x Grêmio: onde assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão

Bahia x Grêmio se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Grêmio se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Bruno Queiroz / EC Bahia // Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Bahia x Grêmio se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Bruno Queiroz / EC Bahia // Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Bahia x Grêmio entram em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B 2022. O confronto coloca frente a frente duas equipes que estão dentro do G4 da competição. Enquanto o Bahia busca a vitória para tentar se aproximar do líder Cruzeiro, o Grêmio quer vencer para tentar passar o adversário na tabela e assumir a 3ª posição.

O Bahia é uma das equipes que mais venceu na atual edição da Série B. Com nove vitórias, o Tricolor de Aço só venceu menos do que o Cruzeiro (11), que lidera a competição até aqui. O problema dos baianos é a instabilidade, já que também são a equipe que mais perdeu entre os times que lutam na parte de cima da tabela, com cinco derrotas.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Grêmio, por sua vez, soma muitos empates. Os gaúchos empataram sete jogos, de 15 disputados, o que acabou fazendo com que o Tricolor deixasse alguns pontos pelo caminho. O time tem conseguido manter uma regularidade e já soma nove jogos sem perder na competição, enquanto o Bahia se recuperou de duas derrotas consecutivas ao vencer o Brusque na última rodada.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Grêmio leva vantagem, com 23 vitórias, contra 14 do Bahia. Além disso, ainda houveram outros 16 empates, somando um total de 53 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pela 36ª rodada do Brasileirão 2021, quando o Tricolor de Aço venceu, em casa, por 3 a 1.

Bahia x Grêmio se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B
Bahia x Grêmio se enfrentam pela 16ª rodada da  Série B - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Bahia e Grêmio se enfrentam no domingo, 03, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.