Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bahia x Goiás: onde assistir e prováveis escalações

Em momento delicado, equipes se enfrentam na 35ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 05/02/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Goiás duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Bahia e Goiás duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 06, o Campeonato Brasileiro inicia a disputa da 35ª rodada com o confronto entre Bahia e Goiás. Com situações dramáticas na temporada, as equipes se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bahia chega em momento delicado para a partida. Sem vencer há três jogos, a equipe precisa somar pontos para escapar da zona do rebaixamento. Atualmente, o Tricolor de Aço tem 36 pontos e ocupa a 16ª posição.

Do outro lado, o Goiás chega embalado após vencer o candidato ao título Atlético-MG. Porém, a situação na tabela segue complicada, já que o time soma 32 pontos e está na 18ª colocação. Mesmo assim, o Esmeraldino ainda tem chances de permanecer na Série A.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Douglas (Anderson); João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago e Gilberto.

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Chico; Shaylon, Índio, Henrique Lordelo e Jefferson; Vinicius, Rafael Moura e Fernandão.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bahia e Goiás acontece neste sábado, 06, às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.