Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bahia x Fortaleza: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Bahia recebe o Fortaleza em Pituaçu, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Bahia e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

O Bahiarecebe o Fortaleza em Pituaçu, em Salvador, neste sábado, 4, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão, que inclusive é a última do primeiro turno que dos 10 jogos previstos, apenas três vão acontecer neste final de semana.

Acontece que cinco partidas foram adiadas por conta das convocações dos atletas para as seleções que estão na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Enquanto isso, as outras foram transferidas para terça-feira, 7.

A situação do Bahia no Brasileirão não está das melhores. A equipe perdeu na segunda-feira, 30, para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, e viu seu jejum de vitórias na competição aumentar para oito jogos.

Ao ficar parado nos 16 pontos, com cinco vitórias, três empates e dez derrotas, o Tricolor caiu para décima sexta posição na tabela de classificação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já do outro lado, também na segunda-feira, 30, o Fortaleza ficou no empate sem gols diante do Cuiabá, no Castelão. Esse resultado foi considerado ruim não somente por ter sido em casa, mas por conta da sequência recente sem sucessos.

Essa foi a quarta igualdade consecutiva, sendo a terceira na Série A do Brasileirão, evitando que o time conseguisse assumir a vice-liderança do torneio.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Daniel, Patrick de Lucca; Rossi, Rodriguinho, Mugni; Rodallega. 

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Matheus Jussa, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.