Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bahia x Cuiabá: veja onde assistir e prováveis escalações

Na luta direta contra o rebaixamento, Bahia e Cuiabá entram em campo para buscar a vitória de qualquer maneira e afastar as chances de queda à Série B

Redação Publicado em 19/11/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Cuiabá duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Bahia e Cuiabá duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 21, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 34ª rodada com o duelo entre Bahia e Cuiabá. Na parte de baixo da tabela e com risco de rebaixamento, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bahia chega muito pressionado para encarar o rival deste final de semana. Com campanha muito ruim na temporada, a equipe ainda tem um jogo a menos, mas vai se distanciando dos clubes que se encontram fora da zona dos quatro últimos.

No momento, o Tricolor de Aço soma apenas 36 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas seguidas, o Bahia busca se recuperar para somar três pontos e voltar a contar com a partida atrasada para escapar do rebaixamento.

Do outro lado, o Cuiabá chega em momento mais tranquilo para a rodada, mas ainda com riscos. Após a vitória diante do Internacional, a equipe teve um respiro muito importante na fuga do Z-4 e espera manter o bom momento para encerrar as chances de uma vez.

Atualmente, o Dourado soma 42 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Depois de uma sequência muito ruim de resultados, o Cuiabá voltou a vencer e vai buscar mais um triunfo na temporada mesmo atuando fora de casa.

Cuiabá se prepara para encarar o Bahia (Crédito: AssCom Dourado / Flikcr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Rossi (Raí Nascimento) e Rodallega.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava (Camilo) e Max; Felipe Marques e Jenison.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bahia e Cuiabá acontece neste domingo, 21, às 19h, na Itaipava Arena Fonte Nova. Além disso, o duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.