Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / VAI COMEÇAR!

Bahia x Cruzeiro: saiba onde assistir ao duelo da Série B

Duelo Bahia x Cruzeiro marca a rodada de estreia da Série B do Campeonato Brasileiro; confira detalhes do confronto e saiba onde assistir ao jogo

Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto Ferreira e Paulo Pezzolano se enfrentam na primeira rodada da Série B - GettyImages - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr
Guto Ferreira e Paulo Pezzolano se enfrentam na primeira rodada da Série B - GettyImages - Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr

Vai começar! Na noite desta sexta-feira, 8, o duelo Bahia x Cruzeiro marca a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a parir das h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e buscam os primeiros três pontos na briga pelo acesso à primeira divisão nacional.

O Tricolor de Aço disputa a Série B depois de ser rebaixado na última rodada do Brasileirão de 2021. Do outro lado, a equipe mineira tentará o acesso à Série A pelo terceiro ano consecutivo, depois de permanecer na segunda divisão em 2020 e 2021. Diferente dos outros anos, o time celeste estará sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, acionista do clube.

Canal - SportBuzz:

Depois do compromisso desta sexta-feira, 8, as equipes voltam a campo pela competição nacional no meio da semana, para a disputa da segunda rodada da Série B. Na terça-feira, 12, às 21h30 (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Brusque, no Mineirão. Na quarta-feira, também às 21h30, o Bahia vai até o estádio Aflitos encarar o Náutico.

Onde assistir

O confronto Bahia x Cruzeiro nesta sexta-feira, 8, na Arena Fonte Nova, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Pezzolano e Ronaldo Fenômeno
Pezzolano e Ronaldo Fenômeno (Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr)

Ronaldo desabafa sobre futuro do Cruzeiro 

O Conselho Deliberativo do Cruzeiro aprovou a venda da SAF para Ronaldo Fenômeno na última segunda-feira, 4. Essa era a última etapa antes do empresário assumir de vez cerca de 90% da sociedade. Apesar de ter sido a parte final do processo, essa foi a mais longa e tensa até a sua concretização, mas no final o ex-jogador conseguiu o seu principal objetivo.

"Tenho certeza de que iremos resolver todas as pendências e vamos ter um time competitivo. O time já é competitivo, foi demonstrado isso no Campeonato Mineiro (Barulho de Foguete). Vamos ver se conseguiremos uma ou duas peças importantes para qualificar ainda mais esse elenco. Temos um grupo competitivo. Se puder melhorar, melhor ainda", afirmou.