Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bahia x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na quinta rodada, Bahia e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/06/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Bahia e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 20, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da quinta rodada com o embate entre Bahia e Corinthians. Com três pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bahia busca mais uma vitória para se manter entre os primeiros colocados. Na última rodada, a equipe superou o Ceará fora de casa e vai atrás de mais um triunfo para fazer valer o mando de campo.

No momento, o Tricolor de Aço soma sete pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Além da busca pela vitória, o Bahia tenta manter uma escrita de quatro jogos sem perder para o rival dentro de seus domínios.

Do outro lado, o Corinthians chega mais pressionado do que o rival para a quinta rodada do torneio. Após ser derrotado dentro de casa pelo Bragantino, a equipe busca a recuperação mesmo atuando fora do estado de SP.

Atualmente, o Timão soma apenas quatro pontos e ocupa a décima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Além da busca pelos três pontos, o Corinthians tenta voltar a vencer no torneio, já que não comemora uma vitória há dois jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luis Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Patrick de Lucca), Thaciano (Óscar Ruíz) e Daniel; Rossi, Gilberto e Thonny Anderson.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel e Roni, Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan (Jô).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bahia e Corinthians acontece neste domingo, 20, às 16h, no estádio de Pituaçu. Além disso, o duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.