Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bahia x Corinthians: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida é válida por um jogo atrasado da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/01/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Corinthians - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Bahia x Corinthians - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Bahia e Corinthians entram em campo nesta quinta-feira, 28, para mais uma partida do Brasileirão. 

A bola rola na Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília) e o confronto é válido pelo jogo da trigésima rodada, que foi adiado. 

Fugindo da zona do rebaixamento, o Bahia é o primeiro colocado no Z-4, com 32 pontos, três atrás do Fortaleza, primeiro time fora do mesmo. Usando do fator casa, o Tricolor Baiano, que vem de derrota contra o Sport, tentará três pontos que podem ajudar nesta briga contra a série B. 

Já o Corinthians, atual nono colocado, com 45 pontos, ainda sonha com uma vaga na Libertadores da América, nem que seja na pré-classificação. Caso vença, poderá chegar aos 48 pontos, saltando para bem próximo do objetivo. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida somente pelo Premiere. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar a partida, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a transmissão em tempo real, com o o famoso 'minuto a minuto', deixando os torcedores informados sobre tudo que acontecerá na Arena Fonte Nova. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Edson, Gregore e Fessin; Thiago Andrade, Gabriel Novas e Juan Ramírez.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Gabriel Pereira (Camacho ou Jonathan Cafú); Jô.