Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Bahia x Azuriz: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil

Bahia x Azuriz é um dos confrontos da ida da terceira fase da Copa do Brasil; confira detalhes e saiba onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 19/04/2022, às 06h00

Bahia x Azuriz: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil - Felipe Oliveira/ Bahia/ Flickr
Bahia x Azuriz: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil - Felipe Oliveira/ Bahia/ Flickr

O confronto Bahia x Azuriz marca um dos duelos da terceira fase da Copa do Brasil de 2022. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 19, pelo jogo de ida desta etapa da competição nacional. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Campeão da Copa do Nordeste de 2021, o Tricolor de Aço estreia nesta fase da CDB. Já a equipe paranaense chegou até aqui após eliminar o Botafogo-SP (primeira fase) e Mirassol (terceira fase). O confronto da volta está previsto para acontecer no dia 10 de maio, no Estádio Os Pioneiros, com data ainda a ser confirmada pela CBF.

 

Canal - SportBuzz:

Após o confronto desta terça-feira, o Bahia volta a campo na sexta, 22, às 19h (de Brasília), quando visita o CSA, no Rei Pelé, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias em dois jogos, o Tricolor lidera a tabela de classificação. No sábado, às 16h, o Azuriz enfrenta o São Luiz, fora de casa, pela segunda rodada da Série D.

Onde assistir

O duelo Bahia x Azuriz nesta terça-feira, 19, às 19h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Amazon Prime, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GE” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Taça da Copa do Brasil
Taça da Copa do Brasil (Crédito: Thais Magalhães/CBF/Flickr)

 

Bahia supera o Cruzeiro na estreia do Brasileirão

Bahia e Cruzeiro entraram em campo na última sexta-feira, 8, pela estreia das equipes nesta edição do Brasileirão Série B 2022. O Tricolor mostrou muita vontade de vencer desde o início e bateu o adversário em casa por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo da partida, depois que os estreantes Matheus Davó e Vitor Jacaré entraram em campo.



Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!