Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Bahia x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Tricolor recebe o Galo precisando reverter o placar de 2 a 0 do jogo da ida para se classificar

Redação Publicado em 03/08/2021, às 19h07 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação
Bahia e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

O Bahia perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético-MG por 2 a 0. Agora, a equipe baiana precisa vencer por três gols de diferença para se classificar, se vencer por dois gols leva a disputa para as penalidades.

Somado a este cenário nada favorável, o Bahia ainda conta com um péssimo retrospecto nos últimos jogos. A equipe perdeu as cinco últimas partidas que esteve em campo, duas delas para o Galo, inclusive (uma pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil em sequência). Neste período, o time de Dado Cavalcanti sofreu 12 gols e não marcou nenhum, o que mostra que a equipe tem tido muita dificuldade tanto no setor ofensivo quando defensivo.

Já o Atlético está invicto há 10 jogos somando todas as competições, a equipe é vice-líder do Campeonato Brasileiro, está classificado para as quartas de final da Libertadores e deixou a classificação na Copa do Brasil muito bem encaminhada.

Como se já não existissem motivos suficientes para sorrir, o técnico Cuca também provavelmente poderá contar com Hulk de volta para a partida. O atacante chegou a ser afastado do restante do elenco na última sexta-feira, 30, por conta de uma conjuntivite, mas já treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira, 03, e deverá estar presente no time titular.

Onde assistir?

Bahia e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 04, às 21h30, no Estádio Jóia da Princesa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (Minas Gerais), pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Tchê Tchê; Eduardo Sasha, Savarino e Hulk.