Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bahia x Athletico-PR: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em bom momento, Bahia e Athletico-PR duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/06/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Athletico-PR duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Bahia e Athletico-PR duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sexta rodada com o embate entre Bahia e Athletico-PR. Com boas campanhas no torneio, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bahia tenta manter a sequência de dois jogos sem derrota na competição para seguir na parte de cima da tabela. Apesar do empate na última rodada, a equipe confia no fator mando de campo para somar os três pontos.

No momento, o Tricolor de Aço soma oito pontos e ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Bahia tem duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco jogos disputados no torneio nacional.

Do outro lado, o Athletico-PR entra em campo mais do que embalado. Com ótimo início na competição, a equipe ainda não perdeu e tenta manter os 100% de aproveitamento para seguir na liderança.

Atualmente, o Furacão soma 12 pontos e ocupa a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com quatro jogos disputados, o Athletico-PR venceu todas as partidas e espera manter o embalo na disputa da sexta rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luis Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Patrick de Lucca), Thaciano (Óscar Ruíz) e Daniel; Rossi, Gilberto e Thonny Anderson.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bahia e Athletico-PR acontece nesta quinta-feira, 24, às 21h30, no estádio de Pituaçu. Além disso, o duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas para os estados da BA e do PR).