Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Bahia x Athletico-PR: descubra onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Bahia x Athletico-PR entram em campo para o início da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil; veja alternativas de transmissão do duelo

Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Athletico-PR entram em campo pela Copa do Brasil - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr/GettyImages
Bahia x Athletico-PR entram em campo pela Copa do Brasil - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr/GettyImages

O Bahia recebe o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, 22, às 19h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os donos da casa chegam para o confronto buscando a classificação para as quartas da competição, assim como os visitantes, que podem se basear na vitória no Brasileirão para embalar.

Acontece que depois de ter vencido os seis primeiro jogos que fez como mandante no Brasileirão Série B, o Bahia viu sua série perfeita sendo quebrada pela Chapecoense na décima terceira rodada, quando foi superado por 1 a 0. O time catarinense não deu chances para o Tricolor de Aço, e marcou logo aos três minutos do primeiro tempo.

Canal - SportBuzz

Já falando da caminhada do time na Copa do Brasil, o Bahia começou na competição entrando direto na terceira fase. Jogando casa, ficou no empate sem gols diante do Azuriz, e na de volta emplacou um 1 a 1, ficando com a vaga depois da disputa de pênaltis. Nas escalações, Marco Antônio e Didi, que seguem em processo de recuperação, são as dúvidas para o jogo.

Do outro lado, o Athletico-PR chega bem embalado depois de ter levado a melhor no clássico contra o Coritiba, neste, 19, jogando no estádio Couto Pereira. A equipe derrotou seu maior rival por 1 a 0 depois da cobrança de pênalti convertida por Khellven. Na Copa do Brasil, a equipe também está vivendo o mesmo momento que o adversário desta quarta.

Jogadores do Bahia comemorando o gol em campo
Jogadores do Bahia comemorando o gol em campo (Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr)

Isso porque o Furacão também começou na terceira fase, e até aqui já conseguiu superar o Tocantinópolis sem ter que se esforçar muito, já que anotou 5 a 2 no estádio adversário, quando ainda estava sob o comando do técnico Fábio Carille. No jogo da volta, já com Luiz Felipe Scolari na área técnica, também goleou, mas dessa vez por 4 a 0.

Onde Assistir?

A partida entre Bahia x Athletico-PR terá transmissão exclusiva por meio da plataforma de streaming por assinatura do "Amazon Prime Video". Porém, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.