Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Bahia x América-MG: Veja onde assistir e prováveis escalações

O Bahia recebe o Coelho pelo Campeonato Brasileiro Série A na próxima quarta-feira (30/06)

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Bahia e América-MG - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Bahia e América-MG - Getty Images / Divulgação

O Bahia não está contente com o resultado da última rodada, contra o Palmeiras no Allianz Parque: apesar de uma boa atuação, que poderia ser digna de uma vitória, as chances perdidas derrotaram o próprio Bahia. O jogo foi bom, logo no início o meia Gustavo Scarpa do Palmeiras marcou um golaço de falta, mas com 10 minutos o Bahia já havia empatado com uma cabeçada de Luiz Otávio e após incessantes chances virou com Maycon Douglas.  Mas no segundo tempo o Porco virou, com gols  aos 32 min e 46 min. 

O América-MG vem de um empate contra o Inter, no segundo jogo de Vagner Mancini como treinador do Coelho. O segundo resultado por 1x1 seguido podia ter sido diferente, caso o América tivesse aproveitado a chance de finalizar o resultado. Apesar disso, Mancini vê avanços no time e projeta uma evolução para o futuro do time mineiro.

Onde assistir 

Bahia e América-MG se encontram na próxima quarta-feira (30/06) às 19h00, na Arena Fonte Nova. A transmissão será no canal fechado Premiere. 

Escalações

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraiba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca,Daniel, Thaciano e Rodriguinho (Maycon Douglas); Rossi e Gilberto.

América-MG: Cavichioli, Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann (Ricardo Silva); Alan Rushcel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Felipe Azevedo, Toscano, Ribamar e Rodolfo