Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia recebe Fluminense em duelo decisivo; veja onde assistir

Na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, Bahia recebe Fluminense pela 37ª rodada; Flu briga por vaga na fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 04/12/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia recebe Fluminense em duelo decisivo; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Bahia recebe Fluminense em duelo decisivo; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Fluminense no próximo domingo, 5, pela 37ª rodada da competição nacional. A partida decisiva será disputada a partir das 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em diferentes cenários, as equipes estão separadas por 11 pontos na tabela de classificação.

O Tricolor de Aço é o 17º colocado, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 40 pontos. O time está a dois pontos do Athletico-PR, que ocupa a 16ª posição a duas rodadas para o fim do campeonato. Do outro lado, o Flu é o sétimo na tabela, com 51 pontos, e segue na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Canal SportBuzz:

Na última quinta-feira, 2, o Tricolor de Aço recebeu o Atlético-MG, em jogo atrasado da 32ª rodada, e foi derrotado por 3 a 2, resultado que garantiu o bicampeonato nacional do Galo. Na partida anterior, o Bahia venceu o Grêmio, por 3 a 1. Em seu último compromisso, no domingo, 28, o Fluminense também enfrentou o alvinegro mineiro e perdeu por 2 a 1.

Após a disputa da 37ª rodada, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, 9, às 21h30 (de Brasília), para 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Bahia visita o Fortaleza na Arena Castelão, enquanto o Fluminense recebe a rebaixada Chapecoense no Maracanã.

Bahia recebe Fluminense em duelo decisivo (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rodriguinho e Edson; Rossi, Gilberto e Raí Nascimento. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Onde assistir

O duelo decisivo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. A partida também será repercutida minuto a minuto por sites esportivos como Globo Esporte, UOL Esporte e GOAL. O SportBuzz trará os detalhes do pós-jogo de Bahia x Fluminense.