Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BAIANO!

Bahia recebe Doce Mel na terceira rodada do Campeonato Baiano; veja!

Com portões fechados, o Bahia recebe o Doce Mel na Arena Fonte Nova para seguir na disputa do Campeonato Baiano

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia enfrenta Doce Mel no Campeonato Baiano - Getty Images/Divulgação
Bahia enfrenta Doce Mel no Campeonato Baiano - Getty Images/Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, às 19h15, o Bahia recebe o Doce Mel em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Tendo o Atlético de Alagoinhas como seu último campeão, o torneio é marcado por uma disputa de muito equilíbrio entre os clubes que participam da competição.

Sem saber o que é vencer na competição, o Bahia chega para a partida com dois empates na bagagem. Na estreia, contra o Bahia de Feira, a equipe ficou no empate em 2 a 2 e ficou atrás no placar duas vezes na partida. Na segunda rodada, o confronto foi contra o Unirb FC e o Tricolor de Aço saiu atrás no placar, mas buscou o empate nos acréscimos finais da partida.

Canal - SportBuzz

Por outro lado, o Doce Mel ainda não pontuou no campeonato tendo sido derrotado nas duas primeiras rodadas. Primeiro, enfrentando o Jacuipense, a equipe acabou derrotada por 1 a 0. Na segunda rodada, a equipe de Cruz das Almas enfrentou o Atlético (BA), teve muitas dificuldades e acabou derrotada por 3 a 1.

Como o Campeonato Baiano acontece em meio à Copa do Nordeste, os clubes de maior expressão acabam tendo que priorizar um dos campeonatos. Com isso, é normal que as equipes foquem na comptição que dá mais retorno financeiro e de visibilidade também. Assim, os jogos do torneio estadual são disputados com uma equipe alternativa e os titulares vão a campo pelo torneio regional.

Bahia se prepara para temporada
Bahia se preparara para a temporada de 2022 - Flickr (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Onde assistir?

 A partida entre Bahia e Doce Mel acontece na Arena Fonte Nova e será realizada de portões fechados. Com isso, só será possível acompanhar a partida pela televisão ou pela internet. Pela TV, o jogo será transmitido apenas para território baiano, na TVE Bahia, e pela internet, a partida terá transmissão do Sócio Digital.