Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ayacucho x Grêmio: Onde assistir e prováveis escalações

Com ótima vantagem construída em Porto Alegre, Grêmio vai ao Equador com elenco repleto de jovens

Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h28 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no jogo de volta da Pré-Libertadores - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam no jogo de volta da Pré-Libertadores - Getty Images/ Divulgação

O Ayacucho não pode mandar o jogo em seu estádio devido as restrições para a entrada de brasileiros no Peru, como medida preventiva à covid-19 e terá que jogar em Quito, no Equador. A equipe, que perdeu de 6 a 1 a primeira partida, sabe que as chances de classificação são praticamente nulas, porém desejam a vitória para se despedir do torneio de cabeça erguida. Sem desfalques, o time titular deve ser o mesmo que iniciou o jogo de ida.

Já o Grêmio, com a vantagem construída no primeiro jogo, deve mandar a campo uma equipe completamente diferente, composta, em sua maioria, por jovens. Com 12 jogadores de férias até o dia 22 de março, os únicos nomes mais experientes do elenco que viajaram ao Equador são: Cortez, Darlan, Thaciano e Ferreira. Nem mesmo Renato Gaúcho estará presente nessa ocasião, o time será comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes.

Onde assistir?

Ayacucho e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, 16, às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, na partida de volta da Pré-Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV e do SBT.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AYACUCHO: Cavallotti; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Paucar e Leandro Sosa; Robert Ardilles, Posito e Othiel Arce.

GRÊMIO: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo (Léo Chú), Thaciano e Ferreira; Ricardinho.