Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Avaí x Santos: descubra onde assistir!

Em mais um desafio na temporada, Avaí x Santos marca a disputa da 17ª rodada do Brasileirão e promete levar muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 15/07/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí x Santos no Brasileirão - GettyImages
Avaí x Santos no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste sábado, 16, o duelo Avaí x Santos agita a disputa da 17ª rodada do Brasileirão e promete muitas emoções aos torcedores. Com apenas quatro pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo com objetivos distintos, mas com a mesma pressão para buscar a vitória. A bola rola para o confronto a partir das 19h (horário de Brasília).

Ainda sem técnico para a sequência do ano, o Santos entra em ação mais uma vez e tenta chegar à terceira vitória consecutiva na temporada. Sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, a equipe vai ter que lidar com desfalques importantes para mais uma rodada do Brasileirão. No momento, o Peixe soma 22 pontos e ocupa o oitavo lugar.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o Peixe não vai poder contar com as presenças do zagueiro Maicon e do volante Rodrigo Fernández. O primeiro sofreu nova lesão muscular e voltou para o departamento médico. Já o volante uruguaio sentiu um desconforto na coxa esquerda e vai ser poupado.

Do outro lado, o Avaí chega mais pressionado do que o rival, mas conta com o fator casa, que se tornou importante trunfo para a equipe na disputa do Brasileirão. Porém, o time de Bissoli e companhia vive momento muito ruim e não vence há quatro rodadas. Nelas, o clube catarinense perdeu três vezes e empatou apenas uma.

Atualmente, o Leão da Ressacada soma 18 pontos e ocupa a 16ª posição. Com muitas críticas em torno dos resultados mais recentes, o Avaí espera somar os três pontos para aliviar a pressão e se afastar de vez da zona do rebaixamento, já que a equipe está na beira da zona da confusão e tenta evitar maiores problemas se ficar entre os quatro últimos.

Com o cenário relatado, Avaí x Santos acontece neste sábado, 16, a partir das 19h (horário de Brasília), e será disputado no estádio da Ressacada. Além disso, o duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz a repercussão completa depois do apito final.

Santos treinando no CT Rei Pelé
Santos está pronto para encarar o Avaí (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)