Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Avaí x Palmeiras: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

Avaí x Palmeiras é um dos jogos que marcam a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem um cenário em que as duas equipes precisam do resultado positivo

Redação Publicado em 25/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí recebe o Palmeiras pelo Brasileirão - Créditos: Flickr - André Palma Ribeiro/Avaí FC // Cesar Greco/Palmeiras
Avaí recebe o Palmeiras pelo Brasileirão - Créditos: Flickr - André Palma Ribeiro/Avaí FC // Cesar Greco/Palmeiras

Avaí x Palmeiras é um dos jogos que marcam a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por 11 pontos na tabela de classificação, os times não entram em campo em um confronto direto, mas brigam pelos três pontos com o mesmo objetivo que é o de tentar seguir brigando no pelotão de cima da competição.

Por um lado, a partida é extremamente importante para o Palmeiras. Jogando fora de casa, o Verdão precisa da vitória para deixar para trás a derrota que teve em uma atuação muito ruim no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Mesmo sendo em competições diferentes, o clube paulista quer voltar a vencer para não perder o ritmo dos bons resultados que vinha alcançando.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Avaí vai a campo jogando dentro de casa para tentar aproveitar desse momento de uma suposta fragilidade alviverde. Depois de perder por 2 a 0 para o Fluminense na rodada anterior, o Leão da Ilha quer voltar a vencer para sonhar com grandes coisas para essa temporada na elite do futebol brasileiro.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no Campeonato Brasileiro de 2019. Na ocasião, o Palmeiras foi até a Ressacada e venceu o Avaí por 2 a 1, com gols de Deyverson e Gustavo Scarpa, para o time da casa João Paulo foi às redes. Na história, os clubes se cruzaram apenas 18 vezes, nas quais o Verdão saiu com a vitória em 14 oportunidades, enquanto o clube catarinense só venceu duas partidas.

Palmeiras enfrentou Avaí em 2019
Palmeiras e Avaí voltam a se enfrentar depois de quase três anos - Crédito: Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Avaí e Palmeiras acontece neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília), na Ressacada. Querendo enconstar na parte de cima da tabela, o clube catarinense conta com o apoio de sua torcida para tentar surpreender o líder do Campeonato Brasileiro. A transmissão do confronto será feita pela Globo e pelo Premiere FC.