Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Avaí x Goiás: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Brigando pela parte de cima da tabela, equipes se enfrentam pela 25ª rodada da Série B

Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí e Goiás se enfrentam pela 25ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação
Avaí e Goiás se enfrentam pela 25ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação

O Avaí é atualmente o 6º colocado da Série B, com 37 pontos, e busca voltar a vencer para se aproximar cada vez mais do G4. Na última rodada, a equipe perdeu para o Remo, por 2 a 1, com gol contra do zagueiro Alemão. Se olharmos os últimos cinco jogos, o time vem em uma sequência bem irregular, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória, contra o Vasco, por 3 a 1, pela 23ª rodada.

Já o Goiás, por sua vez, segue fazendo uma excelente campanha na Série B. A equipe vai em busca de sua terceira vitória consecutiva, após derrotar CRB e Brasil de Pelotas, respectivamente, e já soma 10 jogos sem derrota na competição. O esmeraldino é o time que menos perdeu na competição, com apenas três derrotas e está na vice-liderança da tabela, com 45 pontos, três atrás do Coritiba.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes, mostra muito equilíbrio, com o Goiás levando uma ligeira vantagem, com nove vitórias, contra oito do Avaí. Além disso, houveram outros três empates, somando um total de 20 duelos disputados entre eles. No primeiro turno, o esmeraldino venceu muito bem o adversário e aplicou um contundente 3 a 0, em casa.

Onde assistir?

Avaí e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, 21, às 19h, no Estádio da Ressacada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AVAÍ: Glédson; Iury, Betão, Fagner Alemão e João Lucas; Jean Cléber, Bruno Silva e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio.

GOIÁS: Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Hugo; Rezende, Caio e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga.