Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Avaí x Flamengo: saiba onde assistir

Avaí x Flamengo é um dos confrontos válidos pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 24

Redação Publicado em 23/07/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí x Flamengo no Brasileirão - Frederico Tadeu/Avaí FC/Marcelo Cortes/Flickr
Avaí x Flamengo no Brasileirão - Frederico Tadeu/Avaí FC/Marcelo Cortes/Flickr

Avaí x Flamengo é um dos embates correspondentes da 19ª rodada no Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá neste domingo, 24. A bola vai rolar a partir das 11h (horário de Brasília) e terá o Estádio da Ressacada como palco do confronto, onde o Leão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos relativamente distintos na temporada. O time da casa ocupa a 13ª posição na tabela do torneio, com 21 pontos. Atualmente, a campanha do Avaí é resumida em seis vitórias, três empates e nove derrotas. Na última vez que esteve em campo, levou a pior diante do Ceará, por 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Flamengo se encontra em uma boa ascensão com o trabalho de Dorival Jr. O Rubro-Negro se consolida no 9º lugar da classificação, em que fatura 18 pontos, convertidos por meio de oito triunfos e três igualdades; o Mengão também sofreu sete reveses. Na rodada anterior, goleou o Juventude com o placar final de 4 a 0.

Além do Brasileirão, o elenco carioca dirige as suas atenções para a Copa do Brasil e para a Libertadores. Na competição eliminatória nacional, vai enfrentar o Athletico-PR, após ter eliminado o Atlético-MG em virada histórica no placar agregado. Já no torneio continental, vai brigar com o Corinthians para avançar à semifinal.

Avaí em treino para enfrentar o Flamengo
Avaí em treino para enfrentar o Flamengo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Avaí x Flamengo, deste domingo, 24, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal do Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.