Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Avaí x Cruzeiro: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Série B

Avaí e Cruzeiro se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Avaí e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Avaí e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação

O Avaí recebe o Cruzeiro nessa sexta-feira, 22 de outubro, no confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no estádio Ressacada. A transmissão será feita às 21h30 pelo canal PREMIERE e pelo canal SPORTV. 

O Avaí ocupa a 4ª posição com 50 pontos, 7 atrás do líder Coritiba, e ainda sonha com o título da Série B, além de garantir o acesso à primeira divisão. Sua última partida foi uma vitória por 3 a 1 sobre o Confiança, e a última derrota foi apenas em 16 de setembro, para o Remo

Já o Cruzeiro parece que vai ficar mais um ano na segunda divisão, permanecendo na 12ª posição com 39 pontos. Esse será o terceiro ano seguido do Cabuloso na Série B. Sua última partida foi um empate por 0 a 0 contra o Botafogo, e antes disso venceram o líder Coritiba por 3 a 0, em Curitiba. 

Prováveis escalações

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Copete, Vinícius Leite e Rômulo.

Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Cáceres), Ramon, Eduardo Brock Matheus Pereira; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno).