Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Avaí x Coritiba: confira onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Avaí x Coritiba entram em campo nesta segunda-feira, 9, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série A com as equipes empatadas na tabela de classificação

Redação Publicado em 09/05/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí x Coritiba entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages
Avaí x Coritiba entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages

Avaí x Coritiba entram em campo nesta segunda-feira, 9, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, tendo como palco o estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O confronto vai ser importante para definir a vida das equipes no torneio, já que hoje elas estão empatadas na tabela de classificação, com sete pontos somados.

O Avaí chega para o confronto depois de se deparar com um empate fora de casa diante do Internacional na rodada passada, que inclusive fez com que a equipe chegasse na melhor marca de início da Série A. Agora, a equipe tem como objetivo vencer o Coritiba para conseguir a sua melhor arrancada na história da elite do Brasileirão.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Coritiba conseguiu uma virada contra o Fluminense, no Couto Pereira, depois de sair perdendo por 2 a 0. Com sete pontos somados em quatro jogos, o time pode ficar na segunda posição do torneio caso vença. Este começo, inclusive, vem animando a torcida, que quer lotar o estádio nos jogos em casa e dar muito apoio.

Para atingir seus objetivos, o técnico Eduardo Barroca vai poder contar com o retorno de Morato ao elenco, já que ele cumpriu a suspensão pelo cartão vermelho aplicado direto. Além dele, Muriqui, que não jogou na última rodada por conta de dores musculares, estará à disposição do comandante. A tendência é que ambos voltem ao time titular.

Avaí em campo na partida do Brasileirão
Avaí em campo na partida do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Gustavo Morínigo fez atividades na semana com três mudanças na titularidade. Egídio, Robinho e Léo Gamalho, que entraram no segundo tempo diante do Fluminense devem começar ocupando os lugares de Guilherme Biro, Régis e Clayton. Depois de uma lesão na lombar, o uruguaio Pablo García foi relacionado pela primeira vez no campeonato.

Onde Assistir?

Avaí x Coritiba entram em campo nesta segunda-feira, 9, com transmissão através do canal da TV fechada, pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.