Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Avaí x Botafogo: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B no próximo sábado (03/07)

Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Avaí e Botafogo - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Avaí e Botafogo - Getty Images / Divulgação

O Avaí recebe o Botafogo pela 9ª rodada do Brasileirão Série B e ambas as equipes procuram somar pontos para conseguir o acesso à Série A do Brasileirão. 

O mandante Avaí vem de uma vitória fora de casa contra o Londrina por 3x1 no Estádio do Café. O Leão da Ilha abriu o placar gols de Jonathan e Alan Costa no primeiro tempo, mas viu Marcelo Freitas, do Londrina, diminuir com um golaço. No fim, Valdívia ainda ampliou após entrar na partida e o resultado ficou por isso. 

O Botafogo também vem de uma vitória por 1x0 sobre o Vitória em casa, com um gol de Chay. As equipes procuram construir uma sequência boa para seguir avançando na tabela da Série B e ir aos poucos garantindo a presença na elite do futebol brasileio no ano que vem. 

Onde assistir

Avaí x Botafogo será no próximo sábado (03/07/21) no Ressacada, às 21h, e terá transmissão pelo Premiere na rede fechada de televisão. 

Prováveis escalações 

Avaí: Glédson; Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva; Lourenço (Marcos Serrato), Giovanni, Vinícius Leite e Renato (Júnior Dutra); Getúlio (Jonathan).

Botafogo: Douglas Borges; Daniel Borges, Victor Hugo, Gilvan Guilherme Santos; Oyama, Pedro Castro, Ronald, Diego Gonçalves e Marco Antônio; Rafael Navarro.