Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Avaí x Athletico-PR: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa do Brasil!

Avaí e Athletico-PR começam a decidir seu futuro no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, 3

Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí e Athletico-PR entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Avaí e Athletico-PR entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Nesta quinta-feira, 3, o Avaí recebe o Athletico-PR no estádio da Ressacada, em Florianópolis em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. As equipes dão o primeiro passo para organizar suas vidas na competição nacional.
O confronto também serve para os donos da casa buscarem se reabilitar depois da derrota por 2 a 0 na estreia da Série B para o Coritiba. Para isso, a equipe busca ter a mesma força que conseguiu acumular quando quebrou o tabu estadual da Chapecoense e levantou a taça em plena Arena Condá.
Já no caso do Furacão, a ideia é manter a boa fase que permitiu tanto a classificação na Copa Sul-Americana como o triunfo na estreia do Brasileirão contra o América-MG, por 1 a 0, na Arena da Baixada. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais por assinatura do "SporTV", pela TV fechada, e do pay-per-view do "Premiere".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Avaí: Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Valdívia e Júnior Dutra. 
Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian Nikão, Jadson e Vitinho; Renato Kayzer.