Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / NATIONS LEAGUE

Áustria x França; confira onde assistir ao jogo da Nations League

Áustria x França entram em campo pela terceira rodada do Grupo 1 da Liga A da Nations League, sendo que a seleção campeã do mundo em 2018 ainda não venceu

Redação Publicado em 10/06/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Áustria x França entram em campo pela Nations League - GettyImages
Áustria x França entram em campo pela Nations League - GettyImages

Áustria x França entram em campo na tarde desta sexta-feira, 10, às 15h45 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Grupo 1 da Liga A da Nations League. A equipe visitante, campeã da Copa do Mundo de 2018, chega no confronto precisando muito da vitória, já que não conseguiu vencer até este momento na competição.

Do outro lado, nas duas primeiras rodadas da Nations League, a Áustria superou a Croácia por 3 a 0, e depois acabou perdendo para a Dinamarca por 2 a 1. Enquanto isso, a França perdeu por 2 a 1 para a Dinamarca e ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Croácia, mesmo tendo em seu elenco alguns dos principais nomes de jogadores do mundo.

Canal - SportBuzz

A Áustria é a atual vice-líder do Grupo 1, com três pontos somados até aqui. Como vem de uma derrota, a equipe comandada por Rangnick quer aproveitar o duelo diante dos franceses para se redimir diante da sua torcida e de repente engatar no torneio. Para isso, a ideia é chegar com força total, e o elenco vai ajudar nesse sentido, já que as baixas não foram anunciadas ainda.

A França, por sua vez, está na terceira posição na tabela de classificação da competição, com somente um ponto conquistado. A missão de vencer pela primeira vez terá alguns percalços, uma vez que a equipe perdeu Varane, lesionado, enquanto Mbappé já parece estar recuperado de um problema que havia sentido no joelho.

Áustria x França entram em campo pela Nations League
Áustria x França entram em campo pela Nations League (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

O confronto entre Áustria x França será transmitido através da TV fechada, pela "ESPN" e pelo serviço por assinatura do streaming do "Star+". Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.