Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Austrália x Espanha: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Olimpíadas!

Espanha chega diante da Austrália com o objetivo de fazer um jogo melhor que o da estreia nas Olimpíadas

Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austrália e Espanha entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação
Austrália e Espanha entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação

Austrália e Espanha se enfrentam neste domingo, 25, às 7h30 (horário de Brasília), pelo torneio de futebol masculino, no estádio Sapporo Dome, em Sapporo, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C das Olimpíadas.

A equipe da Austrália superou as expectativas em sua estreia nas Olimpíadas! Nesta quinta-feira, 22, os australianos venceram a Argentina por 2 a 0, assumindo a liderança do seu grupo, e deixando viva a esperança de avançar para as quartas de final.

Do outro lado, a Espanha foi beneficiada pela legislação espanhola, que obriga os clubes a ceder os atletas para a disputa das Olimpíadas. Dessa forma, a seleção desembarcou no Japão com status de favorita à medalha de ouro.

Isso porque praticamente todos os rivais tiveram problemas na hora da convocação, mas o técnico Luis Castillo pôde chamar seis atletas que estavam na equipe que chegou até as semifinais da Eurocopa 2020.

No entanto, a Espanha decepcionou. Diante do Egito, a equipe não saiu do 0 a 0 na quinta-feira, 22, esbarrando no forte bloqueio do rival. No entanto, com uma posse de bola de 57% do tempo, o elenco mostrou pouca capacidade para furar a barreira. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através da TV aberta, pela "Rede Globo", e pela TV fechada, pelos canais por assinatura do "SporTV" e "Bandsports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Austrália: T. Glover; N. Atkinson, H. Souttar, T. Deng, J. King; R. McGree, D. Genreau, C. Metcalfe; D. Arzani, M. Duke e L. Wales.

Espanha: Simon; Oscar, Torres, Garcia, Cucurella; Merino, Pedri, Ceballos; Olmo, Mir, Asensio.