Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Audax-Rio x Vasco: confira cenário e onde assistir

Brigando na parte de cima da tabela, o Vasco da Gama visita o Audax-Rio para tentar voltar à liderança na fase de pontos corridos do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 19/02/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Audax-Rio recebe Vasco do Campeonato Carioca - Getty Images/Divulgação
Audax-Rio recebe Vasco do Campeonato Carioca - Getty Images/Divulgação

Neste domingo, 20, o Vasco visita o Audax-Rio em partida válida pela oitava rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, as equipes que ocupam o G4 já começam a esfregar as mãos pensando nas semifinais da competição estadual.

No momento, quem lidera  o campeonato é o Fluminense, com 18 pontos conquistados. O Tricolor carioca é seguido por Flamengo, Vasco e Botafogo, que somam 16 pontos cada e estão divididos apenas pelos critérios de desempate. Além disso, a equipe que ocupa a quinta colocação é o Boavista, que tem nove pontos.

CANAL - SPORTBUZZ

Após escalar um jogador irregularmente, o Boavista perdeu sete pontos, o que tira ele da quinta colocação e sobe o Audax-Rio, que tem sete pontos. Com isso, a diferença para o G4 fica maior ainda e chega em nove pontos. Considerando que só tem 12 pontos em disputa, uma vitória do Vasco praticamente sela a classificação para a fase eliminatória da competição.

Além disso, o Gigante da Colina chega embalado para a partida. Isso porque, na última rodada, o Vasco da Gama enfrentou o Bangu dentro de casa e venceu por 2 a 0. Os gols marcados Raniel e Nenê deram a vitória ao Cruzmaltino, que não larga por nada a parte de cima da tabela de classificação.

Vasco bateu Bangu no Cariocão
Raniel tem feito grandes jogos e foi crucial na vitória do Vasco sobre o Bangu - Flickr (Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Onde assistir?

A partida entre Audax-Rio e Vasco acontece neste domingo, 20, às 18h (horário de Brasília). Devido à toda a polêmica envolvendo o "Flow Podcast", o Campeonato Carioca resolveu não transmitir mais os jogos pelo "Flow Sport Club", e passou os direitos de transmissão para o canal "Camisa 21", além de contar com a sua própria plataforma de streaming: o Cariocão Play. A partida também terá transmissão da Record TV.