Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA FRANÇA!

Atual campeão da Copa da França, PSG visita o Vannes; saiba mais!

Para o confronto contra o Vannes na Copa da França, o PSG não vai poder contar com sua estrelas, Neymar, que está lesionado, e Messi, com coronavírus

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vannes e PSG entram em campo pela Copa da França - GettyImages/Divulgação
Vannes e PSG entram em campo pela Copa da França - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 3, o PSG visita o Vannes, clube da quarta divisão nacional, às 17h10 (horário de Brasília), pela 2ª rodada da Copa da França, no Stade de la Rabine. Na estreia da equipe de Paris, Mbappé foi o nome de destaque na vitória sobre o Feignies por 3 a 0, e agora espera repetir o mesmo feito.

Para a partida, Maurício Pochettino não vai poder contar com dois reforços de peso. Isso porque Neymarsegue se recuperando de lesão, e não aparece no time desde o dia 28 de novembro, e ainda deve ficar mais um pouco de molho. Além dele, Messifoi recentemente diagnosticado com coronavírus, e está em isolamento até a recuperação total.

Canal - SportBuzz

Com uma verdadeira barca de jogadores infectados, o PSG ainda não vai poder contar com Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala, que também testaram positivo para o coronavírus. Por conta disso, Di Maria e Icardi podem ganhar chances no ataque da equipe diante do Vannes na Copa da França.

Do outro lado, o Vannes chega com força total, e o que tem de melhor em seu elenco para pegar o atual campeão do torneio. Inclusive, vale lembrar que a equipe chegou na fase das 32 melhores equipes da Copa nacional pela primeira vez em uma década, e vai promover o encontro dos times dentro de campo pela primeira vez na história.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "Fox Sports", e da plataforma de streaming do "Star+". Como alternativa para quem não possuir os serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Jogadores do PSG, clube que vai enfrente o Vannes na Copa da França, em campo (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Vannes: Garissone Innocent; Alexandre Le Nedic, Gregory Lescot, Erwan Quintin; Jordan Henry, Seibou Mama, Lucas Daury; Diedry Kouassi, Sebastien Persico, Leo Yorbe.

PSG: Gianluigi Donnarumma; Colin Dagba, Thilo Kehrer, Presnel Kimpembe, Abdou Diallo; Leandro Paredes, Verratti, Eric Junior Ebimbe; Xavi Simmons, Icardi e Mbappé.