Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG x Uberlândia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 05/03/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Uberlândia duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e Uberlândia duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 07, o Campeonato Mineiro dá sequência na disputa da terceira rodada com o embate entre Atlético-MG e Uberlândia. Em situações opostas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG tenta manter os 100% de aproveitamento na temporada. Com dois jogos e duas vitórias, a equipe divide a liderança da competição com o rival América-MG. Ainda sem Cuca e seus principais jogadores, o Galo confia no talento dos jovens atletas.

Do outro lado, o Uberlândia busca conquistar a primeira vitória na disputa do estadual. Com um empate e uma derrota nas primeiras rodadas, a equipe sonha com o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento, já que está na 10ª posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Calebe e Borrero; Sávio, Marrony e Felipe Felício.

Uberlândia: Marcos Miranda; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Leonardo, Felipe, Lucas e Luiz Henrique; Reis e Felipe Andrade.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Uberlândia acontece neste domingo, 07, às 20h30, no estádio do Mineirão. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.