Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG x Tombense: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-MG construiu boa vantagem no jogo de ida e recebe o Tombense pelo Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG enfrenta o Tombense pela semifinal do Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages
Atlético-MG enfrenta o Tombense pela semifinal do Campeonato Mineiro - Divulgação/GettyImages

O Atlético-MG vai receber o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado, 8, às 16h30. O Galo, que abriu uma vantagem de 3 a 0 na partida de ida e tem compromisso pela Libertadores durante a próxima semana, vai entrar com o time reserva contra os rivais. 

Sem poder contar com Éverson, que foi expulso na última partida, Cuca optou por colocar Matheus Mendes para assumir a camisa 1 contra o Tombense. Além dele, nomes como Eduardo Vargas, Diego Tardelli e Mariano vão aparecer no elenco titular contra o Tombense. 

A equipe alvinegra não vai entrar com a pressão de buscar um resultado controverso, pois na partida de ida, o Atlético-MG contou com uma ótima atuação de Hulk para vencer por 3 a 0. Dessa maneira, nesta sábado, 8, o Galo precisa apenas de um empate e pode peder por até dois gols de diferença que avança para a decisão do Campeonato Mineiro. 

Já o Tombense terá um grande desafio pela frente. Apesar de feito uma ótima campanha na primeira fase do estadual, o clube terá de se desdobrar e fazer uma vantagem de quatro gols contra o Atlético Mineiro para seguir na competição e conquistar uma vaga na final. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Tombense está prevista para ser iniciada às 16h30 e será realizada no estádio do Mineirão. Além disso, o jogo do Galo irá ser transmitido pelo "Premiere FC" e, após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: Matheus Mendes; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Alan Franco e Nathan (Hyoran); Diego Tardelli, Eduardo Vargas e Marrony (Sasha).

Tombense: Felipe; David, Wesley Martin, Matheus Lopes, João Paulo; Jhemerson, Rodrigo, Paulinho Dias; Everton, Rodrigo Carioca e Daniel Amorim.