Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético-MG e Sport se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletico-MG recebe o Sport pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Atletico-MG recebe o Sport pelo Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Após iniciar o segundo turno do Campeonato Brasileiro de formas diferentes, Atlético-MG e Sport se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada. 1º e 19º colocados, respectivamente, Galo e Leão vão a campo com motivações diferentes para o mesmo objetivo: os três pontos.

Na 20ª rodada, o Sport recebeu o Internacional na Ilha do Retiro e saiu derrotado por 1 a 0. O Colorado saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo e precisou segurar as investidas do Leão no restante da partida para sair do jogo com os três pontos.

Durante a partida, foram 51% de posse de bola para a equipe da casa, além de 14 finalizações, das quais três foram no gol. O clube gaúcho tentou 11 vezes e a bola foi ao gol em quatro oportunidades.

Já o Atlético-MG foi até a Arena Castelão e venceu por 2 a 0. Na partida, o Fortaleza criou mais e teve chances de balançar as redes, mas parou em Everson. Pelo lado do Galo, foram 11 finalizações, das quais quatro foram no gol.

Com 42 pontos somados até agora, o Atlético-MG é o líder do Campeonato Brasileiro. Seguido pelo Palmeiras, que tem sete pontos a menos, o clube mineiro tem 13 vitórias em 19 jogos disputados na competição.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Vagas, Hulk e Diego Costa (Eduardo Sasha);

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Thyere e Sander; Hernanes (Marcão), Zé Welison e Thiago Neves; Paulinho Moccelin, Tréllez e André;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 18, às 19h, e terá transmissão do Premiere FC no sistema pay-per-view.