Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x São Paulo: saiba onde assistir

Atlético-MG x São Paulo é um dos confrontos válidos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para o domingo, 10

Redação Publicado em 09/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x São Paulo pelo Brasileirão - Bruno Sousa/Atlético/Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
Atlético-MG x São Paulo pelo Brasileirão - Bruno Sousa/Atlético/Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

Atlético-MG x São Paulo é um dos embates da 16ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá no domingo, 10. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) e terá o Estádio Mineirão como palco do confronto, onde o Galo assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos relativamente distintos na competição. O time da casa se garante entre os três primeiros melhores da classificação. Atualmente, o Atlético fatura 27 pontos, provenientes de sete vitórias e seis empates; Hulk e cia também sofreram dois reveses. Na última vez que esteve em campo pelo torneio, bateu o Juventude por 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o São Paulo, ainda que tivesse flertado com as primeiras posições nas rodadas iniciais, agora ocupa a 7ª posição, com 22 pontos. O Tricolor de Rogério Ceni detém, até o momento, uma campanha resumida em cinco vitórias, sete empates e três derrotas. Em sua partida mais recente na Série A, triunfou sobre o Atlético-GO, por 2 a 1.

Além do Brasileirão, os times também travam batalhas em outras disputas. Na Copa do Brasil, Atlético e São Paulo brigam nas oitavas de final contra, respectivamente, o Flamengo e o Palmeiras. Além disso, na última semana, os times garantiram suas vagas nas quartas de final da Libertadores (o elenco de Turco Mohamed anulou o Emelec) e da Sul-Americana (o Soberano varreu o Universidad Católica).

Atlético-MG em campo
Atlético-MG em campo (Créditos: Bruno Sousa/Atlético/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O embate Atlético-MG x São Paulo, no domingo, 10, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal do Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.