Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Atlético-MG x Santos: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Atlético-MG e Santos se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 12/10/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Atlético-MG e Santos - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Atlético-MG e Santos - Getty Images / Divulgação

Atlético-MG e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, 13 de outubro, no confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. A transmissão será feita às 19h pelos canais SporTV e Premiere. 

O Atlético-MG é mais líder do que nunca! Com 11 pontos a frente do 2º colocado Flamengo, cada rodada que passa o sonho do Bi se torna mais realidade. Com 53 pontos, o Galo soma 16 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, e vem de mais uma vitória, dessa vez contra o Ceará por 3x1 com gols de Hulk (aos 32' e aos 45+10') e Diego Costa (87'). 

Já a briga do Santos é na outra parte da tabela, para evitar o primeiro rebaixamento da história do Peixe. O Peixe ocupa 16ª posição (primeira acima do Z-4) com apenas 28 pontos (6 vitórias, 10 empates e 8 derrotas), apenas 2 pontos a frente do Bahia, que é o primeiro time na zona. 

Sua última partida foi uma vitória importantíssima no confronto direto contra o Grêmio, que também luta contra o rebaixamento, por 1x0 com gol de Wagner Leonardo (90+2').

A presença da torcida fez toda a diferença para o Santos, e caso vença o líder, o poderoso Atlético-MG, uma sequência de vitórias pode ser embalada. 

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Dodô; Jair, Allan, Nacho Fernández e Dylan Borrero (Eduardo Sasha); Keno e Hulk.

Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Velásquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Jean Mota (Pirani ou Jobson), Camacho, Zanocelo e Lucas Braga (Moraes); Marinho e Léo Baptistão.