Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x River Plate: saiba onde assistir e prováveis escalações

Com vantagem de 1 a 0 para o Galo, equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x River Plate: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Atlético-MG x River Plate: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-MG recebe o River Plate nesta quarta-feira, 18, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

No jogo de ida, no Monumental de Nuñez, o Galo venceu o time argentino por 1 a 0, com gol do ex-River Nacho Fernández. Com o resultado, a equipe de Cuca tem vantagem no confronto e joga por um empate para confirmar a vaga na semifinal da principal competição continental.

O River precisa devolver o 1 a 0 no Mineirão para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o time de Marcelo Gallardo avança pelo critério de gols fora de casa.

O Atlético não poderá contar com Nacho Fernández, expulso no segundo tempo da partida no Monumental. Do outro lado, Enzo Pérez recebeu o amarelo nos minutos finais e terá que cumprir suspensão.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas.

River Plate: Armani; Casco, Díaz, Martínez, Angileri; Fernández, Zuculini, De La Cruz; Álvarez, Suárez e Romero.

Onde assistir?

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores será transmitido ao vivo pela CONMBEOL TV, serviço da entidade sul-americana.