Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Atlético-MG x Remo: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da competição

Redação Publicado em 09/06/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Remo: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - GettyImages/ Divulgação
Atlético-MG x Remo: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - GettyImages/ Divulgação

O Atlético-MG recebe o Remo nesta quinta-feira, 10, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 19h (de Brasília), no Mineirão.

Mesmo com desfalques, o Galo venceu o jogo de ida por 2 a 0 no estádio Baenão, em Belém, e encaminhou a vaga às oitavas de final. O time do técnico Cuca precisa de um empate e pode até perder por um gol de diferença que confirma a vaga na próxima fase.

Com o resultado, o Remo precisará vencer o time mineiro por três gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por dois gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Vale lembrar que a Copa do Brasil não tem gol qualificado fora de casa como critério de desempate.

Se avançar às oitavas, o Galo garante mais R$ 2,7 milhões em bonificação pela classificação. Pela participação na terceira fase, o time já garantiu R$ 1,7 milhão.

Onde assistir?

O duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.