Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG x Patrocinense: veja onde assistir e prováveis escalações

Atlético-MG x Patrocinense: as equipes entram em campo em partida da quarta rodada do Campeonato Mineiro, que tem o Galo como atual líder

Redação Publicado em 05/02/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Patrocinense entram em campo pelo Campeonato Mineiro - GettyImages/Divulgação
Atlético-MG e Patrocinense entram em campo pelo Campeonato Mineiro - GettyImages/Divulgação

Desde o fim da história temporada de 2021 que o torcedor do Atlético-MG não acompanha um jogo do time do coração no Mineirão. No entanto, essa agonia termina já neste domingo, 6, quando a equipe recebe o Patrocinense, às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da competição estadual, que atualmente tem o Galo como líder.

Com duas vitórias e um empate conquistados até aqui na competição, o Atlético-MG vai ter uma mudança de foco nos próximos dias, já que tem pela frente a disputa da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo no próximo dia 20. No entanto, isso não vai fazer com que a força máxima não esteja em campo neste final de semana, como já indicou o treinador Mohamed.

Canal - SportBuzz

Para chegar ao topo da tabela do Campeonato Mineiro, o Galo contou com uma combinação perfeita de resultados. A equipe fez sua parte ao anotar uma goleada de 4 a 0 sobre o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Enquanto isso, os únicos clubes que tinham 100% de aproveitamento depois das duas primeiras rodadas, Cruzeiro e América, perderam.

Do outro lado, o principal objetivo do Patrocinense nessa temporada é evitar o rebaixamento para a Série B da competição estadual, e por conta disso vai chegar muito bem focada diante do líder para pelo menos sair com um ponto conquistado. Os quatro pontos feitos até aqui deixaram o time na sexta posição da tabela de classificação do Mineirão.

Jogadores do Atlético-MG comemorando em campo
Jogadores do Atlético-MG comemorando em campo (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Jair, Calebe, Dylan Borrero e Nacho; Ademir e Hulk.