Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Internacional: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Atlético-MG x Internacional se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 10/04/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Internacional se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr // Getty Images
Atlético-MG x Internacional se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr // Getty Images

Atlético-MG x Internacional prometem fazer um grande jogo pela rodada de estreia do Brasileirão de 2022. O atual campeão, que manteve praticamente todo o seu elenco vencedor em 2021, mudou apenas o técnico, com a chegada de Turco Mohamed, e segue voando. Já os gaúchos, que também trocaram de treinador, ainda estão tentando se encontrar na temporada.

O Atlético chega embalado pela conquista do Campeonato Mineiro, em cima do maior rival, Cruzeiro. A equipe de Antonio Mohamed também estreou com vitória na Libertadores (2 a 0 sobre o Tolima, na Colômbia) e está atualmente há 11 jogos sem perder, já somando oito vitórias consecutivas. A equipe mineira, sem dúvidas, chega como uma das favoritas ao título nacional.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Internacional não vive um bom início de temporada sob o comando do uruguaio Alexander Medina. A equipe foi eliminada da Copa do Brasil pelo modesto, Globo, do Rio Grande do Norte, depois perdeu para o Grêmio, por 3 a 0, na semifinal do Gauchão (acabaram eliminados) e cederam o empate na estreia da Copa Sul-Americana, depois de abrir 2 a 0 sobre o 9 de Octubre.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Colorado quem leva a melhor, com 37 vitórias, contra 27 do Galo. Além disso, ainda houveram outros 22 empates, somando um total de 86 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o Atlético venceu, em casa, por 1 a 0.

Galo venceu o Inter na última vez que se enfrentaram
Galo venceu o Inter na última vez que se enfrentaram - Getty Images

Onde assistir?

Atlético-MG e Internacional se enfrentam neste domingo, 10, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.