Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG x Grêmio: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em momentos opostos, Atlético-MG e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 02/11/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 03, o Campeonato Brasileiro dá sequência na realização dos jogos atrasados e realiza o embate da 19ª rodada entre Atlético-MG e Grêmio. Em momentos opostos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG tem a chance de se isolar ainda mais na liderança da competição. Com o apoio do estádio lotado, a equipe vai em busca da recuperação para colocar um dedo no troféu desta temporada.

No momento, o Galo soma 59 pontos e ocupa a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com força máxima, o Atlético-MG tenta aproveitar a má fase do rival para comemorar ao lado de sua torcida.

Do outro lado, o Grêmio chega mais do que pressionado para a rodada atrasada. Com o risco cada vez maior de rebaixamento, a equipe tenta fazer de tudo para somar pontos e escapar do vexame histórico na temporada.

Atualmente, o Imortal soma apenas 26 pontos e ocupa a vice-lanterna na tabela do Campeonato Brasileiro. Confiando nos pontos que podem ser conquistados nas partidas atrasadas, o Grêmio vai com tudo atrás da vitória.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas, Sasha ou Savarino).

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez (Rafinha); Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira (Alisson), Douglas Costa e Borja.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Grêmio acontece nesta quarta-feira, 03, às 21h, no estádio do Mineirão. Além disso, o duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.