Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Atlético-MG x Fluminense: veja onde assistir e as prováveis escalações

Em busca de sacramentar o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebe o Fluminense pela 36ª rodada, no estádio do Mineirão

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Atlético Mineiro e Fluminense - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Atlético Mineiro e Fluminense - Getty Images / Divulgação

O Atlético Mineiro é mais líder do que nunca! E agora, o Galo recebe o Fluminense pela 36ª (e antepenúltima) rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 28 de novembro, no estádio do Mineirão. A transmissão será feita pela Globo na TV aberta e o Premiere, na TV fechada. 

O Atlético tem folga, com 75 pontos e 8 a frente do segundo colocado, Flamengo! É questão de tempo o bi campeonato em sua história, e já pode acontecer contra o Flu, caso o Galo vença e o Flamengo perca a sua próxima partida, contra o Ceará na terça-feira. 

A última partida do líder foi um surpreendente empate por 2 a 2 contra o time reserva do Palmeiras, no Mineirão. Os gols do Atlético foram marcados por Zaracho e Hulk. Agora, o Galo procura matar de vez o Campeonato, sem margem para o erro que pode custar o título! 

Já o Fluminense busca uma classificação para a Pré-Libertadores, hoje ocupando a 7ª posição com 51 pontos, apenas 1 atrás do Red Bull Bragantino, primeiro time na zona de classificação. A última partida do Flu foi uma vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no estádio do Maracanã. 

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Diego Costa e Hulk.

Internacional: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago Felipe e Wellington (Nonato/Martinelli); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.