Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Atlético-MG x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Depois de uma primeira partida muito equilibrada, Atlético-MG e Fluminense voltam a campo para definir quem será o classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Apesar da diferença dos elencos e dos desempenhos na temporada, nada está definido.

A partida de ida, no Maracanã, teve boas chances para os dois lados, mas o Galo soube aproveitar melhor as oportunidades. Mesmo tendo menos posse de bola, a equipe mineira conseguiu ser eficiente e balançou as redes duas vezes.

Por outro lado, o Fluminense surpreendeu. Prezando pela posse da bola e atacando bem, o Tricolor carioca finalizou sete vezes na partida, mas apenas três foram no alvo. O gol tricolor foi marcado por Fred, aos 42 minutos do primeiro tempo, e foi o de empate na partida.

Contudo, sete minutos depois, ainda nos acréscimos da primeira etapa, Hulk e Nacho tramaram uma linda jogada e o camisa 7 saiu na cara do gol para colocar o Galo na frente novamente. 

Retrospecto

Na história, Atlético-MG e Fluminense já se enfrentaram 71 vezes. Além de 23 empates, foram 29 vitórias da equipe mineira e 19 da equipe carioca.

Na Copa do Brasil, especificamente, o Tricolor carioca nunca venceu o Galo. Em três confrontos na competição, foram dois empates, nas quartas de final em 2000, e uma vitória atleticana, no jogo de ida desta edição.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Diego Costa (Savarino) e Hulk;

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Lucca e Fred;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 15, às 19h, e terá a transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.