Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Atlético-MG x Flamengo: onde assistir ao confronto pela Copa do Brasil

Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil - Getty Images
Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil - Getty Images

Atlético-MG x Flamengo voltam a se enfrentar pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com ambas equipes possuindo dois dos melhores elencos do futebol brasileiro na atualidade, não seria surpresa alguma se o duelo fosse válido pela final do torneio, mas quis o sorteio que ele acontecesse já nas oitavas de final.

O Atlético-MG chega como favorito para o embate, primeiro por jogar em casa e segundo por ter levado a melhor contra o adversário no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória colocou o Galo dentro do G4 da competição, com 21 pontos, enquanto o Flamengo amarga a 14ª posição da tabela, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Flamengo ainda está buscando se encaixar sob o comando de Dorival Jr., foram duas derrotas e uma vitória desde que o técnico assumiu a equipe. Um bom desempenho na Copa do Brasil é uma ótima chance de dar a volta por cima na temporada, já que o Brasileirão tem se mostrado cada vez mais difícil para o rubro-negro, que ainda terá a disputa da Libertadores pela frente.

Com a vitória no último domingo, 19, o Atlético-MG se igualou ao Flamengo, com 31 vitórias em confrontos diretos. Além disso, ainda houveram outros 20 empates, somando um total de 82 duelos disputados entre eles. Nacho Fernández e Ademir marcaram os gols que garantiram o triunfo do Galo no Mineirão.

Hulk e Nacho comemoram gol do Atlético-MG
Hulk e Nacho comemoram gol do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza/ Atlético-MG/ Flickr) 

Onde assistir?

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 22, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo, pela SporTV e pelo Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.