Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x Emelec: saiba onde assistir

Atlético-MG x Emelec é um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2022; partida da volta está prevista para esta terça-feira, 5

Redação Publicado em 04/07/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Emelec pela Copa Libertadores - Getty Images
Atlético-MG x Emelec pela Copa Libertadores - Getty Images

Atlético-MG x Emelec representa um dos embates da Copa Libertadores em suas oitavas de final, que ocorrerá nesta terça-feira, 5. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio Mineirão como palco do confronto, no qual o Galo assume a posição de mandante pelo jogo da volta.

As equipes se reencontram após a primeira etapa definida no dia 28 de junho. Atlético e Emelec terminaram igualados em 1 a 1; o placar no Estádio George Capwell contou com gols de Ademir e Sebastián Rodríguez, respectivamente. Caso as equipes empatem novamente, a decisão será por meio de cobranças pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na fase de grupos do torneio continental, o Alvinegro mineiro terminou sua campanha na liderança do Grupo D com 11 pontos, convertidos por meio de três vitórias e dois empates; o Galo sofreu apenas uma derrota. O adversário do Equador, por outro lado, ficou com a vice-liderança de sua chave e faturou oito pontos.

Além da Libertadores, os times também voltam suas atenções para as competições nacionais. O Atlético se posiciona em 3º lugar na tabela da Série A do Brasileirão, pelo qual está invicto há cinco rodadas. Já o Emelec está estacionado na 6ª posição, com 23 pontos, da primeira etapa do Campeonato Equatoriano.

Atlético-MG x Emelec na Copa Libertadores
Atlético-MG x Emelec na Copa Libertadores (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Atlético-MG x Emelec, desta terça-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); além disso, estará disponível no streaming Star+. Os principais lances poderão ser conferidos minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.