Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Atlético-MG x Deportivo La Guaira: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na última rodada da fase de grupos, Atlético-MG e Deportivo La Guaira duelam na Libertadores

Redação Publicado em 24/05/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Deportivo La Guaira duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e Deportivo La Guaira duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 25, a Libertadores dá início à disputa da sexta e última rodada da fase de grupos com o embate entre Atlético-MG e Deportivo La Guaira, da Venezuela. Apenas para cumprir tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG tenta encerrar a fase de grupos com a melhor campanha. Apesar disso, a equipe pisa no gramado apenas por questão de protocolo, já que está classificado e com a liderança do grupo H garantida.

Atualmente, o Galo soma 13 pontos na tabela da Libertadores. Para fechar a fase de grupos com a melhor campanha, o Atlético-MG precisa de uma simples vitória para alcançar tal feito e garantir a vantagem de definir os confrontos decisivos dentro de casa.

Do outro lado, o Deportivo La Guaira também entra em campo apenas para cumprir tabela. Já eliminado do torneio, a equipe venezuelana busca conquistar a primeira vitória ao longo de toda a participação na Libertadores.

No momento, o clube sul-americano soma três pontos e ocupa a lanterna do grupo. Apesar de já estar eliminado, o Deportivo La Guaira ainda busca terminar a fase de grupos na terceira posição da tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Deportivo La Guaira: Olses; Guzmán, Martínez, La Mantía, Almao e Cumaña; Cure, Flores, Cermeño e Ocanto; Ortiz.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Deportivo La Guaira acontece nesta terça-feira, 25, às 21h30, no estádio do Mineirão. Além disso, o duelo da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.