Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG x Cruzeiro: onde assistir e detalhes da partida

Equipes se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro; com mando de campo em comum, Atlético-MG e Cruzeiro disputam partida no Mineirão

Redação Publicado em 05/03/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pelo campeonato estadual - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam pelo campeonato estadual - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 6, Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo para disputar a 9ª rodada do Campeonato Mineiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) sem vantagem de mandante para qualquer uma das equipes, no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, na capital do Estado, Belo Horizonte.

O clássico mineiro conta com as duas melhores campanhas do estadual, em que as equipes brigam para ocupar o topo da tabela. Atlético e Cruzeiro possuem a mesma pontuação na classificação geral, o que torna o próximo confronto entre ambos ainda mais decisivo. O alvinegro assumiu a liderança no torneio após vitória sobre o Pouso Alegre, no último sábado, 26.  

CANAL - SPORTBUZZ:

A 9ª rodada é a antepenúltima na competição antes da fase eliminatória. Embora o Galo possua um maior saldo de gols em relação ao time cruzeirense (13 a 8), qualquer vencedor no duelo poderá se consolidar em 1º lugar e, dependendo de outros confrontos que ainda ocorrerão no estadual, talvez garantir uma vaga direta na semifinal.

De acordo com informações do “GE”, a presença do meia Zaracho na escalação alvinegra ainda é questionável. O argentino apresenta recuperação lenta de uma lesão sofrida na coxa, que foi detectada após partida contra o Flamengo, e deve se ausentar por pelo menos três semanas. O jogador já está em tratamento com fisioterapia.

Treino Galo
Atlético-MG em treino da quinta-feira, 3, para o clássico mineiro (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A disputa entre Atlético-MG e Cruzeiro, no domingo, 6, poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pelo canal por assinatura Premiere. Os principais lances também podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.