Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x Corinthians: Saiba onde assistir ao Brasileirão

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo, 24, às 18h (horário de Brasília), e prometem fazer um grande jogo; confira detalhes sobre a partida!

Redação Publicado em 23/07/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes no Brasileirão - GettyImages
Atlético-MG x Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes no Brasileirão - GettyImages

Atlético-MG x Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo, 24, às 18h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, e prometem fazer um grande confronto. Os dois rivais fazem campanhas parecidas no campeonato, mas vivem momentos distintos fora dele. Enquanto o trabalho de Vítor Pereira é exaltado, o de Antonio Mohamed terminou na última sexta-feira, 22

Com a mesma pontuação na tabela de classificação, os dois times prometem fazer um Atlético-MG x Corinthians repleto de emoção. O Galo tropeçou na última rodada e deixou a vice-liderança na mão do Timão, que venceu o Coritiba, na Neo Química Arena, pelo placar de 3 a 1. Sendo assim, quem sair com os três pontos da partida, vai, pelo menos, assumir de vez o segundo lugar do Brasileirão. 

O Atlético-MG chega para o confronto diante do Corinthians numa fase complicada. Apesar de estar na briga pelo título do Brasileirão e nas quartas de final da Libertadores, o Galo não estava com um bom futebol e demitiu Antonio Mohamed. Desta forma, sem um treinador definido para ficar no banco de reservas, o time chega para a decisão com algumas incertezas. 

Para o jogo contra o Corinthians, o Atlético-MG deve ir a campo com o seguinte time: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk. Enquanto isso, uma provável escalação do Timão para o jogo no Mineirão é: Cássio, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Atlético-MG demite o técnico Turco
Atlético-MG demite o técnico Turco (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Atlético-MG x Corinthians no Brasileirão!

Atlético-MG x Corinthians terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". O jogo será realizado no estádio do Mineirão e a bola vai começar a partir das 18h (horário de Brasília), deste domingo, 24. Depois do confronto, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do encontro entre paulistas e mineiros.