Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x Boca Juniors: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes ficaram no empate sem gols no primeiro jogo e lutam por uma vaga nas quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 19/07/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Boca Juniors se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores - Getty Images/ Divulgação
Atlético-MG e Boca Juniors se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores - Getty Images/ Divulgação

Com o 0 a 0 tendo permanecido no placar durante os 90 minutos do primeiro duelo entre Atlético Mineiro e Boca Juniors, realizado na Bombonera, em Buenos Aires, a classificação para a próxima fase da Libertadores será definida nos pênaltis caso o resultado se repita no jogo da volta, no Mineirão.

O Galo conseguiu uma boa vitória no final de semana, quando foi à São Paulo e derrotou o Corinthians, por 2 a 1, de virada, em plena Neo Química Arena, com dois gols de Hulk. A equipe poupou alguns de seus titulares contra o Timão e deve contar com o retorno de Réver,Nacho Fernández e Savarino no time titular. Além disso, Guga e Vargas são desfalques certos, o primeiro suspenso por ter sido flagrado em aglomeração e o segundo com covid-19.

Já o Boca empatou seu compromisso do final de semana, em 1 a 1, contra o Unión Santa Fé. A equipe foi à campo com um time predominantemente reserva e deve ter força total para o confronto da Libertadores. Em caso de qualquer empate com gols, os argentinos ficam com a classificação.

Onde assistir?

Atlético-MG e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 20, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX SPORTS.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

BOCA JUNIORS: Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón e Briasco.