Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/07/2021, às 18h55 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Bahia é o oitavo colocado na tabela, com 17 pontos. O Tricolor de Aço busca se recuperar de duas derrotas consecutivas, 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e 5 a 0 para o Flamengo, em casa, na última rodada. Agora, os baianos terão pela frente a dura missão de voltar a vencer justamente contra um dos candidatos ao título.

O Galo vive uma excelente fase. O time comandado pelo técnico Cuca soma cinco vitórias nos últimos cinco jogos e é o segundo colocado do Brasileirão, com 24 pontos. Somado a isso, a equipe ainda se classificou para as quartas de final da Libertadores da América. Após empatar 0 a 0 com o Boca Juniors em um jogo dramático, os mineiros venceram nos pênaltis com uma incrível atuação do goleiro Everson e garantiram a vaga.

Por conta do grande desgaste, é possível que Cuca realize algumas alterações no time titular, mas a tendência é que o Atlético-MG vá com força total para cima do Bahia.Dado Cavalcanti, que não quer ter o seu emprego ameaçado depois do massacre no último jogo, também deve ir com o que tem de melhor para o confronto.

Onde assistir?

Atlético Mineiro e Bahia se enfrentam neste domingo, 25, às 11h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva (Réver), Júnior Alonso e Dodô; Allan, Franco (Tchê Tchê), Borrero e Zaracho; Savarino e Hulk (Eduardo Sasha).

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.