Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG x Avaí: descubra onde assistir ao duelo!

Em mais uma rodada, Atlético-MG x Avaí promete agitar a disputa do Brasileirão nesta temporada e reserva grandes emoções aos torcedores dos times

Redação Publicado em 29/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Avaí no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG x Avaí no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Neste domingo, 29, Atlético-MG x Avaí marca a reta final da oitava rodada do Brasileirão e tem todos os requisitos para agitar o final de semana dos torcedores dos times. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo para brigar pelos três pontos a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG tenta se aproximar da liderança e precisa somar os três pontos para ter chances de colar na ponta da tabela. Ainda com ritmo mais lento em relação à última temporada, a equipe de Antonio Mohamed quer superar as críticas dos torcedores para voltar a vencer na competição e retomar o rendimento esperado por todos.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Galo ocupa a quarta colocação e soma 12 pontos na tabela do Brasileirão. Sem perder há dois jogos no torneio, o Atlético-MG segue sendo criticado pelas atuações dentro de campo e quer aproveitar o apoio da torcida para somar mais uma vitória e encerrar qualquer tipo de desconfiança vinda das arquibancadas.

Do outro lado, o Avaí tenta se consolidar na primeira metade da tabela e busca se dar bem diante do momento instável do Galo para subir na tabela. Atualmente, o Leão da Ressacada soma dez pontos e ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão. Vale destacar que a equipe vem de duas derrotas seguidas no torneio nacional.

Atlético-MG treinando
Atlético-MG x Avaí no Brasileirão (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

ATLÉTICO-MG X AVAÍ - ONDE ASSISTIR!

Atlético-MG x Avaí marca mais uma rodada do Brasileirão e acontece neste domingo, 29, às 19h, (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Além disso, o duelo vai ter transmissão ao vivo do SporTV, do Premiere e do Globoplay. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão completa depois do apito final do juiz.