Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG x América-MG: saiba onde assistir

O Atlético-MG receberá o América-MG para disputar a 2ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores de 2022; duelo será na quarta-feira, 13

Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG enfrentando o América-MG no Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Atlético-MG enfrentando o América-MG no Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Nesta quarta-feira, 13, Atlético-MG e América-MG entram em campo para definir a 2ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o estádio Mineirão como palco do confronto, na capital do Estado, Belo Horizonte.

As equipes pertencem à chave D da competição continental (a única com dois brasileiros em sua composição), na qual também se encontram o Independiente del Valle e o Tolima. Na primeira rodada, o Coelho foi derrotado pelo time equatoriano por 2 a 0, enquanto o Galo venceu a esquadra colombiana pelo mesmo placar.

CANAL - SPORTBUZZ:

O América volta ao gramado pelo Libertadores carregando uma crise em seu comando: após derrota na rodada de estreia na Série A do Brasileirão para o Avaí, o clube anunciou a saída do treinador Marquinhos Santos. Além disso, o tricolor já oficializou seu novo nome nesta terça-feira, 12: Vagner Mancini. No entanto, não se sabe ainda se ele conduzirá o elenco na partida de quarta-feira.

Por sua vez, o Atlético vive uma fase repleta de glórias. Após a recente conquista do título de tricampeão do Mineiro, no qual também deteve a melhor campanha geral da classificação, o alvinegro celebra a boa estreia do Campeonato Brasileiro: Hulk e cia derrotaram o Internacional por 2 a 0.

Atlético e América em campo
Atlético-MG e América-MG em campo pelo Campeonato Mineiro de 2022 (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Atlético-MG e América-MG, nesta quarta-feira, 13, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, terá transmissão exclusiva da Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como o "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.