Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG recebe o América-MG no Brasileirão; veja onde assistir

Atlético-MG encara o América-MG no Brasileirão depois de ter derrotado o rival no clássico pela Libertadores por 2 a 1 no início desta semana

Redação Publicado em 07/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG comemorando o gol diante do América-MG na Libertadores - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Atlético-MG comemorando o gol diante do América-MG na Libertadores - Pedro Souza/Atlético/Flickr

O Atlético-MG tem um novo encontro com o América-MG neste sábado, 7, às 16h30 (horário de Brasília), mas diferentemente do que foi no meio de semana, quando as equipes mediram forças pela Libertadores, agora o confronto será válido pela quinta rodada do Brasileirão. O que se mantém é a confiança bem alta do Galo, que superou o rival na competição continental.

A ideia do Atlético-MG, inclusive, é voltar no torneio nacional a vencer para tentar assumir a liderança da tabela de classificação. O time chega para o confronto depois de encarar dois empates seguidos na competição, diante do Coritiba e do Goiás. Por conta disso, a vitória é o único objetivo da equipe, que hoje ocupa a terceira posição, com oito pontos somados.

Canal - SportBuzz

Já pelo lado do América-MG, o time comandando pelo técnico Vagner Mancini busca somar seus pontos no clássico mineiro para conseguir sair do meio da tabela de classificação, além de manter o bom momento e encontrar um ritmo para seguir. O Coelho chega para o duelo depois de uma vitória na última rodada, diante do Athletico-PR em casa, por 1 a 0.

No duelo entre as equipes pela Libertadores, o Atlético-MG foi quem se saiu melhor, mesmo jogando fora de casa e longe da sua massa de torcida. O Galo levou os três pontos depois de superar o adversário pelo placar de 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Ignacio Fernández, com o Coelho descontando perto do fim com Germán Conti.

Atlético-MG em campo diante do América-MG na Libertadores
Atlético-MG em campo diante do América-MG na Libertadores (Crédito: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.