Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Atlético-MG x Fortaleza: confira onde assistir e prováveis escalações!

No jogo de ida da semifinal, Atlético-MG e Fortaleza duelam na Copa do Brasil

Redação Publicado em 19/10/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Fortaleza duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e Fortaleza duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 20, a Copa do Brasil dá início à disputa das semifinais com o confronto entre Atlético-MG e Fortaleza. Na partida de ida, as equipes vão em busca da vantagem no confronto a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG tenta se recuperar na temporada após ser derrotado na última rodada do Brasileirão. Apesar disso, a equipe segue bastante confiante para buscar a grande decisão do torneio.

Para o desafio na Copa do Brasil, o Galo poderá contar com os retornos de Savarino e Diego Costa, que estão recuperados de lesão. Por outro lado, o zagueiro Nathan Silva é desfalque do Atlético-MG por já ter atuado em outro clube nesta temporada da competição.

Do outro lado, o Fortaleza chega embalado para o confronto de ida da semifinal. Com campanha para lá de segura no Brasileirão, a equipe cearense confia na sequência do trabalho para surpreender o rival mais uma vez.

Vale destacar que o Leão do Pici já venceu o Galo atuando fora de casa nesta temporada. Porém, o Fortaleza sabe que a história do confronto é totalmente diferente e promete força total para buscar a grande decisão da Copa do Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e Wellington Paulista (Romarinho).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Fortaleza acontece nesta quarta-feira, 20, às 21h30, no estádio do Mineirão. Além disso, o duelo válido pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV2 e do canal Premiere.